1. Introdução

Nós, da Doces Vica, queremos garantir sua satisfação com nossos produtos. Esta Política de Trocas e Devoluções explica os termos e condições para a troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja online.

2. Condições para Trocas e Devoluções

2.1 Prazo para Solicitação:

  • Trocas e Devoluções: Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução.

2.2 Condições dos Produtos:

  • Os produtos devem estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e/ou brindes recebidos.
  • Doces ou alimentos que apresentem sinais de consumo não serão aceitos para troca ou devolução, exceto em casos de defeito ou problemas de qualidade.

3. Processo de Troca e Devolução

3.1 Solicitação:

  • Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 92621-8984 informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

3.2 Autorização:

  • Após receber sua solicitação, entraremos em contato com as instruções para o envio do produto de volta para nós.

3.3 Envio do Produto:

  • Você deverá enviar o produto para o endereço fornecido, utilizando a embalagem original e incluindo uma cópia do e-mail de autorização.
  • Os custos de envio para a devolução do produto são de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito ou erro no pedido.

3.4 Análise do Produto:

  • Após receber o produto, faremos uma análise para verificar se está de acordo com as condições descritas na seção 2.2.
  • Caso o produto não atenda às condições, entraremos em contato para devolver o item ao cliente, sem direito a troca ou reembolso.

4. Trocas

4.1 Disponibilidade de Estoque:

  • Se o produto estiver disponível em estoque, realizaremos a troca e enviaremos o novo produto para você.
  • Caso o produto não esteja disponível, você poderá optar por um produto similar ou pelo reembolso.

5. Devoluções e Reembolsos

5.1 Reembolso:

  • Para devoluções aprovadas, o reembolso será processado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra.
    • Cartão de Crédito: O estorno será feito na fatura do cartão, podendo levar até duas faturas para aparecer.
    • Boleto Bancário/Transferência: O reembolso será realizado em sua conta bancária em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

6. Produtos com Defeito

6.1 Defeito de Fabricação:

  • Se o produto apresentar defeito de fabricação dentro do prazo de garantia (7 dias após o recebimento), faremos a troca ou reembolso sem custos adicionais.

6.2 Procedimento:

  • Entre em contato conosco informando o defeito e siga as instruções de envio fornecidas.

7. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução

  • Produtos em promoção ou liquidação não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
  • Doces personalizados ou feitos sob encomenda não são elegíveis para troca ou devolução, salvo por defeito.

8. Alterações nesta Política

Reservamo-nos o direito de alterar esta Política de Trocas e Devoluções a qualquer momento. As alterações serão publicadas em nosso site, e recomendamos que você revise esta página regularmente.

9. Contato

Se você tiver dúvidas sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 11 92621-8984.

10. Data de Vigência

Esta Política de Trocas e Devoluções é efetiva a partir de Julho de 2024.